segunda-feira, 20 de junho de 2011

Angry Birds é baixado mais de 1 milhão de vezes por dia


O sucesso de Angry Birds continua surpreendendo: durante a Mobile 2.0 Europe, o CEO da Rovio, Peter Vesterbacka, anunciou que o jogo de atirar pássaros em porcos é baixado um milhão de vezes por dia.

O anúncio foi feito alguns dias após Vesterbacka contar que os aplicativos da Rovio já tinham superado a marca de 250 milhões de downloads.

Em dezembro, no Natal, a Rovio comemorava que, pela primeira vez, mais de um milhão de downloads de Angry Birds tinham sido feitos em um dia. Seis meses depois, a marca tornou-se o volume diário de vezes que o aplicativo é baixado em todas as plataformas nas quais está disponível.

O jogo também é sucesso no Brasil. A Nokia está realizando até mesmo um campeonato de Angry Birds em suas lojas espalhadas pelo País. A fase de classificação vai até o dia 26 de junho.
Unknown Web Developer

Como todo desenvolvedor de softwares, com pouco auto-estima, vejo nos videogames algo que a vida real não mostra. Jogador veterano de Monster Hunter, RPGista entusiasta, e meio barulhento quando o assunto é Fighting Games, um ser vivo que consegue desperdiçar seu valioso tempo da melhor forma possível. O que como? Onde durmo? Daonde tira tantas ideias idiotas? Hoje, no Globo Reporter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...