terça-feira, 28 de junho de 2011

Jogo de dança do Black Eyed Peas


O game será lançado para as plataformas Wii, que será jogado balançando o controle no ritmo da música e nos passos que aparecem na tela, e para o Xbox 360, com suporte ao Kinect replicando os movimentos do corpo nos passos de dança.

Além de controlar os movimentos, o jogador também poderá cantar as canções com os respectivos microfones das plataformas e terá avatares virtuais dos integrantes Will.i.am, Fergie, Taboo e Apl.de.Ap para escolher.


O game segue os passos de "Michael Jackson, The Experience", que foi lançado pela Ubisoft no final de 2010 e seguiu à risca o perfil do ídolo. O número de músicas do "The Black Eyed Peas Experience" ainda não foi revelado



Unknown Web Developer

Como todo desenvolvedor de softwares, com pouco auto-estima, vejo nos videogames algo que a vida real não mostra. Jogador veterano de Monster Hunter, RPGista entusiasta, e meio barulhento quando o assunto é Fighting Games, um ser vivo que consegue desperdiçar seu valioso tempo da melhor forma possível. O que como? Onde durmo? Daonde tira tantas ideias idiotas? Hoje, no Globo Reporter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...