quinta-feira, 21 de julho de 2011

Dragon Ball Z Ultimate Tenkaichi


Mais um Dragon Ball saindo para lista de jogos nos consoles da ultima geração deste ano (em Outubro).
Dragon Ball Z Ultimate Tenkaichi teve seu nome escolhido por fãns da série pelos Fóruns da Bandai.

O jogo traz um sistema de batalha com algumas mudanças, o que agradará aos novos adeptos, mas mantém o estilo de luta mais consistente, não deixando os veteranos de lado. Além dos graficos fiéis ao manga e anime, o jogo traz um novo modo single player. Eu joguei pouco Dragon Ball para os consoles posteriores ao Playstation One, mas o que pude experimentar gostei do estilo.

As lutas são impressionantemente parecidas com o anime, parece que você esta assistindo a um episódio do anime, que acaba quando desliga do video-game.

Trailer

Aqui está um GamePlay do jogo, que aos fãns, creio que agradará bastante.

O Lançamento para Xbox 360 e PlayStation 3 será no dia 25 de Outubro nos Estados Unidos e no dia 28 de Outubro na Europa. 
Èh, quem sabe um dia eu jogo : -)..


Unknown Web Developer

Como todo desenvolvedor de softwares, com pouco auto-estima, vejo nos videogames algo que a vida real não mostra. Jogador veterano de Monster Hunter, RPGista entusiasta, e meio barulhento quando o assunto é Fighting Games, um ser vivo que consegue desperdiçar seu valioso tempo da melhor forma possível. O que como? Onde durmo? Daonde tira tantas ideias idiotas? Hoje, no Globo Reporter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...