sexta-feira, 1 de julho de 2011

Jogos de Luta mais Diversificados.


Alguns dos títulos que aparecem no vídeo ja são bem conhecidos, como Street Fighter, Samurai Spirits(Shadow), Virtual Fighter, The King of Fighters, Blood Roar 2 etc..mas vi vários titulos que realmente nem sabia que existiam..como aquele Streer Fighter The Movie ( talvez pelo filime ter sido uma porcaria, nunca tenhamos ouvido falar no jogo..?!)..e em sua maioria, são bem antigos. Mostra mesmo a origem dos jogos que vemos hoje, e a sua amplitude, pegando de lutadores de rua, a artistas marciais, espadachins, animais e até colegiais..
Os jogos de luta de hoje em dia tem me surpreendido muito pouco para ser sincero. 
O que mais vejo são melhorias do que ja foi criado a tempos. O ultimo que realmente me impressionou foi Final Fantasy Dissídia, titulo que pode ser classificado como luta. Mas não é apenas luta. Você tem o mesmo principio tático dos jogos de RPG, mas aplicado a um jogo puramente combativo.
Em fim, vemos no vídeo como os jogos de luta podem ser extensos, bem aplicados e originais. Quem sabe não vemos uma evolução nos jogos de luta, sem apelações ou melhoramentos do que ja estamos cansados de ver..e que realmente agrade aos novos jogadores como os mais antigos..=/
Unknown Web Developer

Como todo desenvolvedor de softwares, com pouco auto-estima, vejo nos videogames algo que a vida real não mostra. Jogador veterano de Monster Hunter, RPGista entusiasta, e meio barulhento quando o assunto é Fighting Games, um ser vivo que consegue desperdiçar seu valioso tempo da melhor forma possível. O que como? Onde durmo? Daonde tira tantas ideias idiotas? Hoje, no Globo Reporter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...