terça-feira, 26 de julho de 2011

NOVO - O Senhor dos Anéis, War in the North


Os heróis Eradan (humano), Farin (anão) e Andriel (elfa) avançam para conter as forças das trevas na parte norte da Terra-Média, cenário da aventura e também dos livros escritos por J.R.R. Tolkien. A missão é derrotar Agandaûr, feiticeiro e servo de Sauron que deseja destruir os povos daquela região com um exército de orcs, trolls e outras criaturas. 
Com influências dos livros e filmes de O Senhor dos Anéis, War in the North se passa em uma época paralela à saga de Frodo e a Comitiva do Anel. Os jogadores contemplarão localidades familiares da Terra-Média, como Valfenda, a terra dos elfos e o vilarejo de Bree. Personagens famosos também marcam presença, a exemplo de Gandalf e Aragorn, mas não são controlados pelo jogador. 

A jogabilidade é em terceira pessoa com foco nas batalhas e com elementos de RPG, como evolução de personagens. O game prevê ainda modo multiplayer cooperativo, tanto localmente, quanto via rede. Sobre os combates, os produtores já confirmaram que este é um dos games mais violentos da série, com efeitos realmente viscerais ao acertar golpes e vencer os inimigos. 
Com publicação da Warner Bros., The Lord of the Rings: War in the North chega em 1º de novembro, paraPC, PlayStation 3 e Xbox 360


Unknown Web Developer

Como todo desenvolvedor de softwares, com pouco auto-estima, vejo nos videogames algo que a vida real não mostra. Jogador veterano de Monster Hunter, RPGista entusiasta, e meio barulhento quando o assunto é Fighting Games, um ser vivo que consegue desperdiçar seu valioso tempo da melhor forma possível. O que como? Onde durmo? Daonde tira tantas ideias idiotas? Hoje, no Globo Reporter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...