sexta-feira, 15 de julho de 2011

Reproduzindo fielmente o Anime em Jogo!!! Evangelio: JO - PSP


A notícia é antiga, mas Namco Bandai produziu jogos para PS2 e PSP sobre evangelion, para aproveitar a onda do novo filme. Acontece que o jogo já foi lançado e se chama Evangelion: Jo. É um misto de ação/rpg (ao que parece), onde você controla os personagens e os evas. Pelos vídeos parece bem melhor e mais bem feito que aquele jogo de eva muito trash, lançado há alguns anos, estilo smash bros. Nesse optaram por usar cel shadding e ficou muito bonito. Os vídeos já estão no youtube, segue o link a versão para ps2: http://www.youtube.com/watch?v=BY8PmhTgP9M
Pena que por enquanto só tem em japonês e provavelmente não terá versão traduzida. Mas tenho esperança que o gamefaqs logo lance um detonado em ingles. E a melhor notícia de todas, o jogo já pode ser baixado. A trama do jogo parece seguir com fidelidade o anime. Outro ponto forte que encontrei foi a excelente dublagem, obviamente a mesma que o anime. Sou muito fã de Evangeion, e espero experimentar esta versão do PSP o mais breve possível (se alguém conseguir me arrancar do Monster Hunter 2G pelas próximas semanas..vício sem fim..u.u' )..
Unknown Web Developer

Como todo desenvolvedor de softwares, com pouco auto-estima, vejo nos videogames algo que a vida real não mostra. Jogador veterano de Monster Hunter, RPGista entusiasta, e meio barulhento quando o assunto é Fighting Games, um ser vivo que consegue desperdiçar seu valioso tempo da melhor forma possível. O que como? Onde durmo? Daonde tira tantas ideias idiotas? Hoje, no Globo Reporter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...