quarta-feira, 27 de julho de 2011

Tekken Hybrid


Namco Bandai anunciou a coletânea Tekken Hybrid para o PlayStation 3. A compilação é quase um presente para os fãs da série e luta, já que reúne, em um único pacote, um game (Tag Tournament HD), uma demonstração (Tag Tournament 2) e um filme animado (Blood Vengeance). O lançamento está aguardado para o final deste ano nos Estados Unidos.
O primeiro componente do pacote – Tekken Tag Tournament HD – é uma versão remasterizada do clássico lançado originalemente no PlayStation 2. O game vem com gráficos em alta definição, suporte a troféus e outras novidades, como multiplayer online.
Já Tekken Tag Tournament 2 é a sequência direta do game anterior, que até então estava confirmada apenas para fliperamas. A demonstração que vem no disco Hybrid basicamente também confirma que uma versãoPlayStation 3 do game deve ser lançada no próximo ano. A edição para Xbox 360 não foi confirmada.


Por fim, Tekken Blood Vengeance é um filme de animação em computação gráfica centrado nas personagens Ling Xiaoyu e Alisa Bosconovitch, que precisam descobrir segredos obscuros da família Mishima. Os nomes envolvidos na produção deste filme são bem importantes.
Além de Yoshinari Mizushima, chefe do departamento de arte e gráficos da Namco Bandai, há nomes de fora como Shinji Higuchi nos storyboards, responável pela série Evangelion, e o roteiro será escrito por Dai Sato, que tem alguns títulos como Cowboy Bebop e Ghost in the Sheel em seu cinturão.
Apesar de confirmado para este ano, Tekken Hybrid não tem data precisa de lançamento.
Unknown Web Developer

Como todo desenvolvedor de softwares, com pouco auto-estima, vejo nos videogames algo que a vida real não mostra. Jogador veterano de Monster Hunter, RPGista entusiasta, e meio barulhento quando o assunto é Fighting Games, um ser vivo que consegue desperdiçar seu valioso tempo da melhor forma possível. O que como? Onde durmo? Daonde tira tantas ideias idiotas? Hoje, no Globo Reporter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...