segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Banda Incubus Lança jogo para promover seu novo disco



A banda Incubus lançou em seu site oficial, um jogo para a divulgação de seu novo álbum “If Now Then”. O jogo é bem feito, em um estilo retrô, criado no estilo de jogos 8-bit. Bem básico, você escolhe um dos integrantes da banda, entra em campo de batalha e lá você poderá distribuir socos e chutes. Há também a possibilidade de lançar golpes especiais e eliminam diversos inimigos ao mesmo tempo. O que tem de diferente? Bom, o mais interessante e o que você deverá saber, é que você luta contra os “piratas musicais”, isso mesmo a pirataria ou o comércio ilegal de discos!
A trilha sonora, como não podia deixar de ser, traz todas as canções do novo álbum do Incubus, só que em estilo “Chiptune” – para associar às músicas de jogos retrô.
O jogo é totalmente grátis e já está disponível no site Incubus .
Vale a pena dar uma conferida e uma moral pros caras da banda. Afinal, essa idéia foi bem diferente. Parabéns Incubus!



Unknown Web Developer

Como todo desenvolvedor de softwares, com pouco auto-estima, vejo nos videogames algo que a vida real não mostra. Jogador veterano de Monster Hunter, RPGista entusiasta, e meio barulhento quando o assunto é Fighting Games, um ser vivo que consegue desperdiçar seu valioso tempo da melhor forma possível. O que como? Onde durmo? Daonde tira tantas ideias idiotas? Hoje, no Globo Reporter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...