quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Noah, a sensação do Torneio de Marvel Vs. Capcom 3


Neste final de semana aconteceu o EVO (Evolution Championship Series), em Las Vegas, o mais famoso campeonato de videogame de luta no mundo, mais de 70 mil espectadores via streaming ao vivo. Nele, jogadores profissionais se enfrentaram pelo prêmio de mais de 20 mil doláres nos games Super Street Fighter 4Tekken 6Mortal KombatBlazblue: Continum Shift e Marvel vs Capcom 3.

Na categoria Marvel vs Capcom 3, tivemos um participante um tanto quanto inesperado, mas que mandou muito. Noah, um garotinho de 8 anos derrotou 3 adversários profissionais no torneio (Royal Flush, Cronos e Kang), perdendo apenas na sua quarta batalha, contra LB NY Chris G. Jogando com o time Hulk, Wesker e Sentinel, Noah fez a platéia ir ao delírio, saindo do meio de combos intermináveis, emendando especiais nas horas mais críticas, encontrando chances impossíveis, e mostrando a sua marca num torneio cheio de rivalidade e altamente competitivo. Confira os vídeos com as vitórias, e também sua derrota.

(Noah Vs. Royal Flush)
(Noah Vs. Cronos)

(Noah Vs. Kang)

(Noah Vs. LB NY Chris G)

Pensa no que esses malucos que perderam pro mulequinho não foram zuados depois das lutas kkkkkk, td japa XD...que coooro kkk...

Unknown Web Developer

Como todo desenvolvedor de softwares, com pouco auto-estima, vejo nos videogames algo que a vida real não mostra. Jogador veterano de Monster Hunter, RPGista entusiasta, e meio barulhento quando o assunto é Fighting Games, um ser vivo que consegue desperdiçar seu valioso tempo da melhor forma possível. O que como? Onde durmo? Daonde tira tantas ideias idiotas? Hoje, no Globo Reporter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...