segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Atualizações de Priston Tale!!!!



Um dos MMORPGs mais populares do Brasil irá receber uma grande atualização, com vários desafios. Falamos de Priston Tale, jogo bem conhecido pelo público brasileiro e distribuído pela Hazit Online Games(Easta Online e Freejack). Priston é o jogo mais antigo da empresa, licenciado desde 2009 e com aproximadamente 2 milhões de usuários no Brasil, e 10 milhões de jogadores no mundo. 
Priston Tale  (Foto: Divulgação)Priston Tale (Foto: Divulgação)
A partir de terça-feira, dia 25, novos desafios serão inclusos no jogo, como a libertação do novo inimigo Boss Tulia e a sua legião, que estavam aprisionados em uma mina situada no Vale Gallubia. Outros oito monstros também atravessaram o portal depois da ruptura do Sagrado Selo Místico Glacial. 
Com isso, o continente de Priston vai encarar uma de suas maiores crises e dará a chance dos aventureiros a explorarem o mapa Mina de Gelo – 1º Andar. Todos os jogadores com nível a partir de 110 poderão entrar nesse novo calabouço e tentar derrotar o demônio Tulla, podendo assim conquistar o amuleo Tulla e aquecer novamente o mundo de Priston, que agora está completamente gelado. 
Para maiores informações a respeito dessa atualização de Priston Tale e muitas outras coisas sobre o jogo, acessem o site oficial em www.priston.com.br
Unknown Web Developer

Como todo desenvolvedor de softwares, com pouco auto-estima, vejo nos videogames algo que a vida real não mostra. Jogador veterano de Monster Hunter, RPGista entusiasta, e meio barulhento quando o assunto é Fighting Games, um ser vivo que consegue desperdiçar seu valioso tempo da melhor forma possível. O que como? Onde durmo? Daonde tira tantas ideias idiotas? Hoje, no Globo Reporter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...