terça-feira, 25 de outubro de 2011

GamePlay de Bioshock Infinite



Bioshock ganhou muitos fãns com suas primeiras versões, e ótimos elogios das críticas. Elementos de suspense e ação, misturados num apanhado de First Person Shooter, fizeram desse jogo um dos que mais me impressionaram, não só por sua mecânica interessante, mas o enredo envolvente, estranhamente bizarro e sombrio.
Neste terceiro jogo, a história se passa em 1912, tirando os jogadores da submersa Rapture e os colocando em Columbia, uma cidade imensa nos céus. Na trama, Booker DeWitt, ex-agente da agência Pinkerton de investigação e segurança particular, é enviado para resgatar a jovem Elizabeth, presa em Columbia desde criança. Os dois, depois de estabelecer uma relação que amplia suas habilidades, precisam escapar da cidade condenada, que está literalmente despencando das nuvens.
O jogo sai em 2012 para PCs, Xbox 360 e Playstation 3.
Aproveitando, venho trazer 1 Gameplay do jogo!!!

Curtiu?Comente!XD

Unknown Web Developer

Como todo desenvolvedor de softwares, com pouco auto-estima, vejo nos videogames algo que a vida real não mostra. Jogador veterano de Monster Hunter, RPGista entusiasta, e meio barulhento quando o assunto é Fighting Games, um ser vivo que consegue desperdiçar seu valioso tempo da melhor forma possível. O que como? Onde durmo? Daonde tira tantas ideias idiotas? Hoje, no Globo Reporter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...