quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Trailer da Sony: Trollagem ou Lançamento Bombástico?lol



Há poucos dias atrás a Sony soltou um teaser misterioso com uma dúzia de referências a games das quais não pude ver um terço sequer. E tudo o que sobrou depois dele foi uma chuva de especulações sobre o que diabos seria revelado no dia 05 de outubro. Seria uma revolução na Home? Uma nova redução de preço no console? Crosschat no PlayStation 3? Alguma novidade bombástica envolvendo o Vita? Trolagem pura simplesmente? Não senhores, o que está por trás do teaser misterioso nada mais é do que outra ação de marketing da Sony, mas desta sem Kevin Butler figurando como garoto propaganda.
A idéia aqui é dizer não só a você querido adepto do lado negro da força, mas a todos os gamers que não existe herói mais importante num jogo do que você. Nós podemos ter Kratos, Nathan Drake, Ezio Auditore, Isaac Clarke, Cole Macgrath, Lightning e tantos outros num só game, mas sem as nossa presença em frente a telinha e no comando do joystick eles simplesmente não seriam nada. Desapontado pela falta de novidades? Fazer o quê? Ao menos o vídeo completo é muito bem feito.

                                                                                                                           via http://www.portallos.com.br
Unknown Web Developer

Como todo desenvolvedor de softwares, com pouco auto-estima, vejo nos videogames algo que a vida real não mostra. Jogador veterano de Monster Hunter, RPGista entusiasta, e meio barulhento quando o assunto é Fighting Games, um ser vivo que consegue desperdiçar seu valioso tempo da melhor forma possível. O que como? Onde durmo? Daonde tira tantas ideias idiotas? Hoje, no Globo Reporter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...