quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Waluigi Hackeado no Super Smash Bros. Brawl


Bastante querido entre os fãs dos encanadores bigodudos, Waluigi entrou na disputa através de um fantástico trabalho de hackers que o substituiram por um dos outros lutadores do jogo (neste caso, Pit). Waluigi aparece completo com todos os golpes que se espera de um lutador de Smash Bros., sendo todos mostrados didaticamente no vídeo abaixo, e até o “final smash”, golpe de finalização característico de cada personagem. 



O hack é tão impressionante que até o balão rosa Kirby, que pode copiar a habilidade de outros lutadores, absorve Waluigi e ganha seu característico chapéu roxo. Faltam, é claro, mais vozes para o encanador, mas nada que tire a diversão de jogar com ele. Outros hacks mostrados no vídeo discretamente incluem uma fase no castelo da Princesa Peach, do primeiro Smash Bros., e até o Pokémon Mewtwo, jogável em Super Smash Bros. Melee, para o Gamecube.

Unknown Web Developer

Como todo desenvolvedor de softwares, com pouco auto-estima, vejo nos videogames algo que a vida real não mostra. Jogador veterano de Monster Hunter, RPGista entusiasta, e meio barulhento quando o assunto é Fighting Games, um ser vivo que consegue desperdiçar seu valioso tempo da melhor forma possível. O que como? Onde durmo? Daonde tira tantas ideias idiotas? Hoje, no Globo Reporter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...