terça-feira, 4 de outubro de 2011

You Got "Original Sound Track - CRISIS CORE Final Fantasy 7"!!!


 Pultis Grila!!!Que trampo deu pra achar essa Jóia!!!Como um Mega-Item-Raro que vc consegue finalmente achar, que tanto almejava, eis que trago para vcs aki no Virtual S. uma Original Sound Track de Crisis Core Final Fantasy 7, de Takeharu Ishimoto com seu "ataque" especial, sua obra prima: Wandering on a Sunny Afternoom!

 Takeharu Ishimoto - Wandering on a Sunny Afternoon .mp3
Found at bee mp3 search engine
Que bela combinação não?Uma porção de ação, com batidas profundas e ritmadas, um violão dando um som imersivo, os toques carismáticos e agradáveis da guitarra..a primeira vez que ouvi esta musica no jogo, la nos campos de Banora, nem dava vontade de andar pra não ser pego por inimigos e ter a musica interrompida pela outra de batalha XD
Ah, cláro, Congratulations BeeMP3!!!!! Não é td buscador de MP3 que traz essas musicas tão raras pra kem ta desesperado atraz!Não me deixaram na mão!!!!
Takeharu compos algumas músicas para a Square Enix em suas séries FF, como o Crisis Core (em questão), Duodessim Dissidia, VI, VII, X, IX, IV!!!
Eeeh, dos bons!XD
Unknown Web Developer

Como todo desenvolvedor de softwares, com pouco auto-estima, vejo nos videogames algo que a vida real não mostra. Jogador veterano de Monster Hunter, RPGista entusiasta, e meio barulhento quando o assunto é Fighting Games, um ser vivo que consegue desperdiçar seu valioso tempo da melhor forma possível. O que como? Onde durmo? Daonde tira tantas ideias idiotas? Hoje, no Globo Reporter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...