terça-feira, 1 de novembro de 2011

Conhece Bomberman Act: Zero??


Bomberman: Act Zero é um jogo de 2006 para o Xbox 360 (ja não é tão novo =P). È um jogo notável pela mudança radical para a série em termos de design de personagens. Em vez de a representação familiar de Bomber Branco, os personagens deste jogo se assemelham a mecânica com base na "Boxart" - o estilo "encaixotado" - do jogo original. O jogador pode escolher entre um Bomberman macho ou fêmea, assim como a cor armadura dele ou dela.
História
A História do jogo é vagamente baseado nas versões do SNES."Homens-Bomba" estão sendo construídos e devem provar ser bons o suficiente, destruindo uns aos outros.A vitória é de quem sair vivo. O jogador é um personagem composto e personalizado ao seu gosto.Os Bomberman (ou Bomberwoman para as mulheres) são despertados a partir de uma desativação, e logo lançados para batalha, combatendo os que são postos em seu caminho, em disputa pra chegar a superfície da Terra.

Jogabilidade
Apesar dos gráficos tridimensionais, a jogabilidade continua igual a um 2D. Apesar disso, a perspectiva do jogo é em de terceira pessoa, onde ao jogador é dado o controle da câmera que segue o personagem. O jogo também apresenta um medidor de vida, que esgota se o jogador é atingido por uma explosão. O jogador pode tomar vários hits da explosão mesmo se o explosão permanece por algum tempo. Os jogadores podem coletar power ups diferentes, que lhes permite colocar mais bombas, tem explosões mais fortes e mais longas, e pode dar ao jogador velocidades mais altas. No modo Singleplayer o jogo não pode ser salvado entre os 99 níveis disponíveis, tornando-o a experiência única, como nos clássicos anteriores. Também há um modo de jogo online, com suporte ao Xbox Live, onde até 8 jogadores podem jogar simultaneamente, mas, infelizmente não há suporte para um Multiplayer local mesmo.

No meu ponto de vista, para jogar este bomberman..esqueça do tradicional que você esta acostumado a jogar, e das habilidades que desenvolveu desde o SNES, e encare este como outro jogo sem nada ver com aquele. Parece divertido, embora pouco chamativo. Uma alternativa para quem gosta de Bomberman, e gostaria de ter uma experiência mais Syberpunk, como o jogo propõe. Taí, agora, você ja pode falar que conhece Bomberman Act: Zero - o Bomberman que não tem nada a ver com Bomberman =P..

Unknown Web Developer

Como todo desenvolvedor de softwares, com pouco auto-estima, vejo nos videogames algo que a vida real não mostra. Jogador veterano de Monster Hunter, RPGista entusiasta, e meio barulhento quando o assunto é Fighting Games, um ser vivo que consegue desperdiçar seu valioso tempo da melhor forma possível. O que como? Onde durmo? Daonde tira tantas ideias idiotas? Hoje, no Globo Reporter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...