segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Assassins Creed: Embed



"Eu sabia que não teria tempo suficiente para fazer tudo. Agora eu me preocupo Eu não tenho tempo suficiente para fazer qualquer coisa."
- Ezio Auditore , durante o trailer.



Com o lançamento do jogo Assassins Creed Revelations para Xbox 360 e PS3, foi anunciada uma versão especial (Assassins Creed: Revelations Animus) para os fans assíduos e colecionadores em geral. Porém, junto com esta versão do jogo, virá um Bônus, uma longa metragem intitulada Assassins Creed: Embers, concebido para expandir a série . O curta-metragem está disponível em 15 idiomas, alguns outros legendados. Ezio Auditore da Firenze ,agora oficialmente um cidadão sênior em Florença ,pondera sobre seu destino e o de sua família ja que agora ela esta trabalhando contra ele.





Este curta-metragem foi criado e produzido por Ubiworkshop , e foi completamente desenvolvido internamente a Ubisoft Montreal. Para criar o filme, Ubiworkshop trabalhou com outras duas equipes: Ubik, e uma equipe do Grupo de Tecnologia.
Essa mina que aparece no vídeo parece ter alguma ligação com ele. Pode ser que ela seja a estrela do próximo jogo..para saber basta fazer o seguinte: Compre essa abençoada edição Animus do jogo, assista, e comente aqui pragente XD.
Alguém se candidata? o.O..
Unknown Web Developer

Como todo desenvolvedor de softwares, com pouco auto-estima, vejo nos videogames algo que a vida real não mostra. Jogador veterano de Monster Hunter, RPGista entusiasta, e meio barulhento quando o assunto é Fighting Games, um ser vivo que consegue desperdiçar seu valioso tempo da melhor forma possível. O que como? Onde durmo? Daonde tira tantas ideias idiotas? Hoje, no Globo Reporter!

2 comentários:

  1. Esse velho é o Ezio Audiori da Firenze, reparem no corte da boca dele e de seu semblante.

    ResponderExcluir
  2. Realmente..mas e essa mina?!..a filha dele?o.O

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...