quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Megaman X Corrupted - Chegamos nos Boss lol


Uma boa notícia para quem esta acompanhando o projeto Megaman X Corrupted - um fan-game produzido por JKB, um brasileiro naturalizado americano, feito (surpreendentemente) em Flash! A proposta do jogo é expandir a série original da Nintendo para SNES, com todo o designe as mecânicas, mas com uma adaptação para o modelo de jogos atual. Entre as inovações que os desenvolvedores empregaram, são os cenários interligados, em que você pode andar livremente, sem precisar acessar as áreas por um menu. São muitas as inovações, e o avanço do jogo é admirável. 



O estagio em que o jogo se encontra atualmente (quando este post foi escrito) é a produção dos Boss. Este, Warfare Milodon é um deles. Achei bem legal este Boss. Misseis teleguiados são sempre uma boa pedida para estes Maverick's estilo tanque. Outro ataque maneiro são as bombas, lançadas com velocidades aleatórias. Tanto as bombas quanto os mísseis são incendiários, produzindo labaredas de fogo. Os ataques são bem rítmicos, da pra decorar com facilidade, e este ataque de investida da uma boa mistura, surpreendendo os menos precavidos. Temos também ataques de Fúria, que o Boss só usa quando esta com uma certa quantidade de vida. A musica eu achei bastante contagiante, com elementos muito familiares, e toques novos, interessantes, fazem as cenas ficarem emocionantes, isso sem dúvida é muito fiel aos clássicos.
O cenário do fundo achei bem simples, o enfoque realmente é na luta. Talvez não seja uma coisa definitiva, mas poderia ser mais compatível com o chefe, uma mescla com elementos da faze até uma sala privada do chefe, que esteve escondido todo o tempo, ou até mesmo esperando ser encontrado..
Ah, apos derrotado, você ganha a arma do inimigo, é claro XD. Muito legal a tela em que o novo Weapon é apresentado!Coisa que não viamos mais nos Megaman's posteriores ao X4.
Bem, estou muito ancioso pra por as mãos nessa belezura! Sempre me vinha em mente: "Puxa..o Megaman do super nintendo é tão bom..por que não expandiram ele?..", "Sera que algum dia vou encontrar alguém que também curte os elementos 'Old School'  do Megaman, e que decida fazer um game fiel!?.."
Pois bem, estas questões foram todas silenciadas após ter visto os vídeos do projeto MEGAMAN X CORRUPTED!!!!

Se você curtiu o post e quer dar o seu apoio ao projeto também, assim como para ver mais vídeos, assine o canal do cara clicando aqui
Unknown Web Developer

Como todo desenvolvedor de softwares, com pouco auto-estima, vejo nos videogames algo que a vida real não mostra. Jogador veterano de Monster Hunter, RPGista entusiasta, e meio barulhento quando o assunto é Fighting Games, um ser vivo que consegue desperdiçar seu valioso tempo da melhor forma possível. O que como? Onde durmo? Daonde tira tantas ideias idiotas? Hoje, no Globo Reporter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...