quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Minecraft - O Mundo dos blocos agora com aventuras!


O jogo independente Minecraft finalmente saiu de sua fase beta e está pronto para ser lançado. Com chegada marcada para dia 18 de Novembro, sem dúvida é impressionante que o produto final só tenha ficado pronto nos últimos dias.



Apesar de inicialmente marcado para ser lançado no dia 11 de Novembro, por Notch ser um fã de The Elder Scrolls V: Skyrim, ele acabou por adiar o lançamento para o grande evento, o que considerando a data em que o jogo ficou pronto, foi uma ótima ideia.
Minecraft já percorreu um grande caminho em sua versão beta, saindo de um jogo divertido, porém sem objetivos, para uma verdadeira aventura com toques de RPG, como pontos de experiência, personagens amigos para interagir e vilões a se derrotar.


Unknown Web Developer

Como todo desenvolvedor de softwares, com pouco auto-estima, vejo nos videogames algo que a vida real não mostra. Jogador veterano de Monster Hunter, RPGista entusiasta, e meio barulhento quando o assunto é Fighting Games, um ser vivo que consegue desperdiçar seu valioso tempo da melhor forma possível. O que como? Onde durmo? Daonde tira tantas ideias idiotas? Hoje, no Globo Reporter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...