sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Nova Expansão do The Sims 3 - "Suites de Luxo"



Quem está feliz com a vida de seu personagem em The Sims 3, mas não tem muito mais o que fazer no jogo, pode se interessar em dar um pouco mais de estilo para sua família virtual, com a expansão “Suítes de Luxo”, que chega ao mercado nacional.

Em The Sims 3: Suítes de Luxo, o jogador pode adquirir itens mobiliários e decorativos para o quarto e banheiro, ou escolher entre novas roupas íntimas e românticas para vestir seu personagem. Entre os novos móveis, estão a cama com dossel e a banheira de luxo. A suíte pode receber toques adicionais de acabamento com velas, vasos e rosas decorativas.
saiba mais
Outra novidade dessa expansão são os penteados disponíveis para mudar a aparência de seu Sim em momentos especiais. O conjunto de novos elementos dessa expansão podem certamente aumentar a diversão do jogador e prolongar um pouco mais a experiência. O pacote de expansão The Sims 3: Suítes de Luxo pode ser encontrado nas lojas no próximo dia 26 de janeiro, para PC e Mac por R$ 39.90.
Unknown Web Developer

Como todo desenvolvedor de softwares, com pouco auto-estima, vejo nos videogames algo que a vida real não mostra. Jogador veterano de Monster Hunter, RPGista entusiasta, e meio barulhento quando o assunto é Fighting Games, um ser vivo que consegue desperdiçar seu valioso tempo da melhor forma possível. O que como? Onde durmo? Daonde tira tantas ideias idiotas? Hoje, no Globo Reporter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...