sexta-feira, 11 de novembro de 2011

A PlayStation lança Cartão de Crédito! lol


O Cartão PlayStation lhe permite ganhar pontos em todas as suas compras, incluindo pontos multiplicados por 10 em cada compra que você faz na PlayStation Network. Isso significa que você pode ganhar 10X mais pontos em cada uma das suas compras relacionados com jogos PSN, assim como filmes, episódios de TV, compras e aluguéis.

Cada compra que você faz usando este cartão permite acumular pontos que você pode trocar por jogos PlayStation, acessórios e conteúdo da PlayStation Network - juntamente com outros grandes produtos da Sony. Além de ganhar os 10X mais pontos em todas as compras da PSN, o titular receberá os seguintes prêmios compra adicional:
3X mais pontos em todas as compras na Sony e na PlayStation nas lojas da Sony e na Sony.com
3X mais pontos em restaurantes, nos cinemas, e na sua conta de telefone celular
1X mais pontos em todas as outras compras
Você também pode ganhar um código de US $ 50 para a PlayStation Network após sua primeira compra com o Cartão PlayStation. Detalhes adicionais sobre a oferta do código de 50 dólares para a PSN podem ser encontrados aqui.
Unknown Web Developer

Como todo desenvolvedor de softwares, com pouco auto-estima, vejo nos videogames algo que a vida real não mostra. Jogador veterano de Monster Hunter, RPGista entusiasta, e meio barulhento quando o assunto é Fighting Games, um ser vivo que consegue desperdiçar seu valioso tempo da melhor forma possível. O que como? Onde durmo? Daonde tira tantas ideias idiotas? Hoje, no Globo Reporter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...