quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Prepare-se para Asura's Wrath!!!



O eterno Goro, de Mortal Kombat, ensinou que fica muito feio ser um lutador apelão e destruir seus inimigos quando você tem mais braços do que ele. O que dizer então do pobre Asura, que precisa derrotar seus inimigos sem ter nenhum braço à disposição? Tem que ser muito competente.
Este é o novo jogo que a Capcom promete trazer para renovar o ja bem explorado arsenal criado por God of War e Devil May Cry. Em Asura's Wrath,  duas pernas são mais que o suficiente para aniquilar seus inimigos, já que nosso herói esta totalmente desprovido de seus braços.Mas por que?Vamos lá...

História

Uma vez que uma divindade reverenciada, Asura foi traído por seus companheiros deuses e despojado de todos os seus poderes. Consumido pela raiva com a injustiça que sofreu, Asura jura vingança e salvar sua filha Mithra dos Sete Deidades, que estão usurpando os poderes dela. Asura descobre que ele pode usar essa fúria em seu proveito contra seus inimigos.
De acordo com o produtor Kasuhiro Tsuyachiya, Asura's Wrath leva elementos da mitologia asiática e combina-os com ficção científica. No jogo, Asura é um semideus e luta para recuperar sua filha das divindades que a raptaram e o baniram de seu trono.

Asura’s Wrath (PS3, Xbox 360) chega em 21 de fevereiro de 2012.
Unknown Web Developer

Como todo desenvolvedor de softwares, com pouco auto-estima, vejo nos videogames algo que a vida real não mostra. Jogador veterano de Monster Hunter, RPGista entusiasta, e meio barulhento quando o assunto é Fighting Games, um ser vivo que consegue desperdiçar seu valioso tempo da melhor forma possível. O que como? Onde durmo? Daonde tira tantas ideias idiotas? Hoje, no Globo Reporter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...