terça-feira, 22 de novembro de 2011

Tekken - Blood Vengeance


Entre os jogos de luta que pude jogar, Tekken pode ser o que mais chegou perto de uma experiência de combate inteligente e real. Temos bons jogos do gênero na lista, como Soul Calibur, The King of Fighters, Dead or Alive entre outros, mas, Tekken vem se aproximando cada vez mais de seu ápice. Quando as outras empresas tentam lançar coisas cada vez mais novas, magias cada vez mais poderosas e um estilo que tente combater grandes rivais, acho que a Namco tem bastante confiança em manter Tekken no mesmo estilo desde seus primórdios. Acredita em seus fans, e sabe da capacidade que um jogo linear no estilo de luta pode ter no mercado. Uma coisa que eu gosto no Tekken e que vejo que eles nunca ousam mexer. Golpes fiéis as artes marciais existentes. Magias?para que?Quem nunca fuzilou o botão Xis ou o Circulo jogando com Hwoarang não sabe o que é diversão..os malabarismos de Eddie Gordo então, nem se fale.
Mas vamos falar do filme. Nos primórdios do "Torneio do Punho de Aço", foi lançado em  1998 um OVA - Original Video Animation, mostrando a tentativa de Lei e Jun desmascarar a Organização corrupta de Heihachi Mishima por meio do torneio de artes marciais promovido pelo mesmo. 
Depois saiu um filme horrível, que não aguentei ver inteiro. Essa infelicidade para qualquer fan, saiu em 2010, pela American Film Market. O filme é um lixo (quando os americanos colocam suas mãozinhas em algo japonês - como no caso do Street Fither - sai uma grande e bela Shit!)
Bem, esta longa metragem em blue-ray que saira para as versões especiais do jogo para PlayStation 3 e Nintendo 3DS.
Confiram 7 min. do filme.
Unknown Web Developer

Como todo desenvolvedor de softwares, com pouco auto-estima, vejo nos videogames algo que a vida real não mostra. Jogador veterano de Monster Hunter, RPGista entusiasta, e meio barulhento quando o assunto é Fighting Games, um ser vivo que consegue desperdiçar seu valioso tempo da melhor forma possível. O que como? Onde durmo? Daonde tira tantas ideias idiotas? Hoje, no Globo Reporter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...