quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Videos interessantes do Mario 3D Land


Estou ficando impressionado com este jogo.
Olhe os vídeos. Veja estas fazes. Não parece extremamente divertido?Sem brincadeira, estou com muita vontade d jogar este jogo.Os gráficos são muito criativos, algo que parece não estar sob o foco na maioria dos jogos de hoje, tentando alcançar um realismo cada vez maior. Algo que acho que ainda não me lembro de ter encontrado nos bons e velhos jogos do Mário que eu ja joguei, foram fazes difíceis, mas que são tão divertidas que chegam a ser legais!Power Up's também nunca são demais, convenhamos.

Uma curiosidade interessante é que o novo jogo do encanador não saiu da cabeça de Miyamoto - uma das personalidades do mundo dos jogos mais idolatradas no Japão, e de um tempo para cá, no ocidente também. Como principal designer de jogos da Nintendo, ele foi responsável pelo nascimento de vários personagens mundialmente conhecidos, entre eles Donkey Kong, Bowser, Mario e Link -, mas de Koichi Hayashida, um dos diretores de Super Mario Galaxy 2. Basicamente, Hayashida sentiu que Super Mario Galaxy era muito difícil para os jogadores habituados aos jogos 2D de Mario. Assim, ele sugeriu o desenvolvimento de um jogo que serviria como uma "introdução" aos jogos 3D da série.

Agora, sem mais delongas, MARIO 3D LAND pra vocês XD




Super Mario 3D Land, o primeiro jogo de Mario para o 3DS, chega em 13 de novembro.
Unknown Web Developer

Como todo desenvolvedor de softwares, com pouco auto-estima, vejo nos videogames algo que a vida real não mostra. Jogador veterano de Monster Hunter, RPGista entusiasta, e meio barulhento quando o assunto é Fighting Games, um ser vivo que consegue desperdiçar seu valioso tempo da melhor forma possível. O que como? Onde durmo? Daonde tira tantas ideias idiotas? Hoje, no Globo Reporter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...