sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Zelda poderá ser a protagonista do Jogo que leva seu nome?!




Em The Legend of Zelda: Skyward Sword, para Wii, Zelda terá muito mais personalidade. A informação provém do diretor Eiji Aonuma, que, em recente entrevista, considerou a possibilidade de um jogo protagonizado pela célebre princesa hylian. Segundo o desenvolvedor, devido ao nível de detalhes crescentemente implementados na personagem, aumenta a questão referente à alteza de Hyrule ter um game onde ela tenha o destaque principal.


"O modo como apresentamos Zelda é sempre um tópico quando pensamos em criar um jogo. Normalmente, ela seria sequestrada e alguém a salvaria no fim. Mas desta vez [com Skyward Sword] decidimos dar à Zelda mais personalidade e providenciar mais informações sobre ela. É claro, apresentar a personagem em mais detalhes permite questionar se ela deveria ou não ter um jogo próprio. Talvez seja uma ideia sobre a qual poderemos pensar no futuro, mas, por enquanto, eu ainda não sei."


É interessante notar que um título spin-off com o foco em Zelda seria bastante adequado e se encaixaria na série canônica principal sem o menor problema. Enquanto ideias são cogitadas, aguardamos por The Legend of Zelda: Skyward Sword, que chega em 20 de novembro de 2011.



Fonte: Nintendo Everything
Unknown Web Developer

Como todo desenvolvedor de softwares, com pouco auto-estima, vejo nos videogames algo que a vida real não mostra. Jogador veterano de Monster Hunter, RPGista entusiasta, e meio barulhento quando o assunto é Fighting Games, um ser vivo que consegue desperdiçar seu valioso tempo da melhor forma possível. O que como? Onde durmo? Daonde tira tantas ideias idiotas? Hoje, no Globo Reporter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...