quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Ferramenta de Criação do Skyrim sera liberada!


A Bethesda anunciou ao público que todas as ferramentas de desenvolvedor utilizadas nas criação de Skyrim serão liberadas a partir de janeiro. Dessa forma, os jogadores de PC poderão utilizar as ferramentas para criar modificações e outras coisas interessantes.


O anúncio foi feito no blog oficial dos desenvolvedores e mesmo quem não tem muita experiência poderá receber ajuda de uma Wiki e vídeos com dicas para começar a desenvolver. Chamado de Creation Kit, essas ferramentas irão integrar a Steam Workshop, que permite que tudo que for criado seja disponibilizado online para outros jogadores baixarem de graça.

Enquanto isso, os desenvolvedores também estão trabalhando na correção de bugs para as futuras atualizações, sendo que uma delas acontecerá ainda nessa semana, iniciando pela versão do PC. Entre as mudanças, estão correções de problemas relacionados à resistência de magias que não são calculadas adequadamente e o curioso problema do dragão que voa de costas (veja o vídeo abaixo), depois do patch 1.2 ter sido aplicado.
Após as festas de final de ano, mais atualizações serão lançadas regularmente, sempre tentando equilibrar cada vez mais a experiência de jogo.
Unknown Web Developer

Como todo desenvolvedor de softwares, com pouco auto-estima, vejo nos videogames algo que a vida real não mostra. Jogador veterano de Monster Hunter, RPGista entusiasta, e meio barulhento quando o assunto é Fighting Games, um ser vivo que consegue desperdiçar seu valioso tempo da melhor forma possível. O que como? Onde durmo? Daonde tira tantas ideias idiotas? Hoje, no Globo Reporter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...