quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Jogos em Flash - Não subestime-os! # 1


Apresentação


Começarei uma série de postagens em que trarei bons jogos Online que tive a oportunidade de jogar. Estes podem ser jogardos aqui mesmo no blog, sem precisar serem instalados nem nada!
Posso dizer que encontrei muitos que realmente, fizeram a diferença. Num mar de joguinhos desenvolvidos por novatos ou iniciantes, com porte pouco profissional ou que visam um público menos exigente, sim, ainda podemos encontrar jogos feitos em Flash, que farão a diferença, e lhe proporcionarão alguns bons e inesquecíveis minutos (ou até mesmo horas XD) de jogo!
Começarei por um jogo que me chamou muito a atenção. Undead End. Quando o joguei, achei que seria mais uma tentativa de mostrar algo igual a Metal Slug - mas diferente. Mas não!Undead End, da um ar de Resident Evil, com uma história intuitiva, interessante, progressiva e ainda assim, com elementos atrativos.
Um jogo Survivor Horror no estilo plataforma. Òtima pedida!

Se você conseguir zerar, mande a sua opinião sobre o jogo, diga se gostou, o que achou..comente!XD

Undead End



Controles:
Setas -> Movimentar
Espaço -> Pular
Z -> Arma de Fogo
X -> Arma Branca
A -> Pegar Itens/Avançar para o próximo cenário.


Eae maluco, zerou???O que achou??XD
Unknown Web Developer

Como todo desenvolvedor de softwares, com pouco auto-estima, vejo nos videogames algo que a vida real não mostra. Jogador veterano de Monster Hunter, RPGista entusiasta, e meio barulhento quando o assunto é Fighting Games, um ser vivo que consegue desperdiçar seu valioso tempo da melhor forma possível. O que como? Onde durmo? Daonde tira tantas ideias idiotas? Hoje, no Globo Reporter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...