domingo, 11 de dezembro de 2011

Game Genie - o Game Shark da Nintendo!



Acessório famoso por permitir trapaças em jogos de consoles das décadas de 80 e 90, o Game Genie está de volta em uma versão específica para o DS.
Produzido pela Hyperkin e aparentemente sem licença oficial da Nintendo (assim como no passado), o novo Game Genie é compatível com o 3DS, mas também com seus irmãos mais velhos DSi, DSi XL, DS and DS Lite.
Acoplado na entrada de cartuchos desses portáteis, o acessório funciona por meio de códigos que, após inseridos, oferecem uma série de facilidades nos jogos, como invencibilidade, vidas infinitas, fases habilitadas e munição infinitas.
A produtora garante que ao todo são mais de 60 mil códigos para mais de 300 títulos, e que outros podem ser atualizados no site oficial.
Entre as novidades, destaque para a atualização do sistema via wi-fi, um tocador de MP3 e uma funcionalidade que permite a troca de dados de jogos entre dois utilizadores diferentes.
Vendido com exclusividade no site americano Amazon, o Game Genie custa US$ 19,99. Confira a lista completa de jogos suportados na página oficial.

Via http://jogos.uol.com.br/
Unknown Web Developer

Como todo desenvolvedor de softwares, com pouco auto-estima, vejo nos videogames algo que a vida real não mostra. Jogador veterano de Monster Hunter, RPGista entusiasta, e meio barulhento quando o assunto é Fighting Games, um ser vivo que consegue desperdiçar seu valioso tempo da melhor forma possível. O que como? Onde durmo? Daonde tira tantas ideias idiotas? Hoje, no Globo Reporter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...