sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Lego de Minecraft - será muito bom!


Mojang está atualmente trabalhando com LEGO para trazer Minecraft ao mundo físico com um conjunto completo de blocos tal como no jogo. O anúncio veio de um dos acessores da Mojang, Daniel Kaplan na forma de um Tweet: "Nós estamos trabalhando diretamente com Lego para que isto aconteça".

A colaboração resulta em um apoio à comunidade no site da Lego Cuusoo , que incentiva os fãs a sugerir idéias para conjuntos de blocos novos. Desnecessário dizer que a comunidade de jogadores de Minecraft tem mostrado um apoio massivo assim que o anúncio foi feito. Tanto que o site vem caindo devido ao tráfego excessivo.

"Vendo LEGO Minecraft é nosso sonho," disse um representante da Mojang no site Cuusoo, "Está claro para nós que existe muita gente criativa com boas idéias para isto e nós queremos colocar nosso próprio chapéu na mesa e colocar este projeto para trazer os melhores construtores de LEGO Minecraft juntos."

Mojang também afirmou que todos os royalities que receber serão doados para insituições de caridade.
Unknown Web Developer

Como todo desenvolvedor de softwares, com pouco auto-estima, vejo nos videogames algo que a vida real não mostra. Jogador veterano de Monster Hunter, RPGista entusiasta, e meio barulhento quando o assunto é Fighting Games, um ser vivo que consegue desperdiçar seu valioso tempo da melhor forma possível. O que como? Onde durmo? Daonde tira tantas ideias idiotas? Hoje, no Globo Reporter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...