quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Naruto..Adeus ='(



Sim meus amigos viciados, a moda do "Anime-sem-fim" despede-se da série japonesa de animes/mangas com centenas de fillers episódios da série Naruto, agora na versão Shippuuden. Nosso ícone de Trollagem, Kubo Tite , autor do anime/manga Bleach, comentou em seu Twitter estar feliz por seu amigo Masashi Kishimoto estar livre desse fardo, e também por seu mangá agora só perder para One Piece em popularidade.
A equipe do site japonês Comic Natalie foi atrás de Kishimoto pra saber porque ele desistiria de tal fonte de renda tão inesgotável, e se surpreendeu com a resposta:

As pessoas precisam entender que já faz 11 anos que trabalho com isso. Chega, acabou. Já faz alguns anos que tenho vontade de acabar com tudo, mas não o fiz por pura pressão editorial. Agora não dá mais. Semana que vem estou partindo pra Bahamas, com meu amigo Togashi-sensei. Beijos me twitta." - Masashi Kishimoto, sobre o fim de Naruto, em uma tradução livre.


Atenção: Se você é um bom apreciador de mangás, fuja dos spoiler's sobre o final, e espere sair o ultimo cap. para melhor emersão na história XD


Unknown Web Developer

Como todo desenvolvedor de softwares, com pouco auto-estima, vejo nos videogames algo que a vida real não mostra. Jogador veterano de Monster Hunter, RPGista entusiasta, e meio barulhento quando o assunto é Fighting Games, um ser vivo que consegue desperdiçar seu valioso tempo da melhor forma possível. O que como? Onde durmo? Daonde tira tantas ideias idiotas? Hoje, no Globo Reporter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...