terça-feira, 13 de dezembro de 2011

PSP Onling - o PSP da China lol


A China é conhecida por produzir centenas de produtos falsos e que não dão a mínima para as leis da propriedade intelectual. Depois de lojas da Apple falsas, o país lançou em seu mercado uma espécie de mescla entre um PSP e Angry Birds.
Além de utilizar de forma livre os direitos da marca Angry Birds sem autorização, o mini-game também afeta a Sony, já que todo o design dele é inspirado no portátil da empresa. Sem falar no nome do produto, que é divulgado como PSP Onling.

O aparelho custa US$ 7 e traz o jogo completo da Rovio em uma reprodução fiel. No entanto, Angry Birds está disponível em diversas plataformas, que vão desde smartphones até navegadores (e com um preço de zero até 99 centavos), o que nos leva a questionar porque alguém compraria um produto desses.

Unknown Web Developer

Como todo desenvolvedor de softwares, com pouco auto-estima, vejo nos videogames algo que a vida real não mostra. Jogador veterano de Monster Hunter, RPGista entusiasta, e meio barulhento quando o assunto é Fighting Games, um ser vivo que consegue desperdiçar seu valioso tempo da melhor forma possível. O que como? Onde durmo? Daonde tira tantas ideias idiotas? Hoje, no Globo Reporter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...