terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Age of Empires III


Como grande fan de RTS (Real Time Strategy ou Estratégia de Tempo Real), decidi falar de um grande game de estratégia muito conhecido, e um dos melhores de todos os Tempos!! O Age of Empires III!!



Age of Empires III é a 3ª saga da consagrada serie Age of Empires, ambientada na conquista do "Novo Mundo", reunindo historia e ficção ao mesmo tempo na sua campanha composta por 24 missões, divididas por 3 Atos. O que torna este game melhor para nós brasileiros, é que ele foi lançado Totalmente em Português, o que torna a experiencia melhor ainda!!

Com varias modificações, o Age of Empires III ficou com uma jogabilidade bem mais rapida e descomplicada. E agora só existem 3 recusos basicos no game - ouro, madeira e comida, abolindo totalmente a pedra, existentes na versões anteriores. Sem falar da IA (Inteligência Artificial) que está melhor do que nunca!!

Não se é mais necessário o aldeão recolher os recursos e ter de levar para o armazem, por que são creditados automaticamente na sua conta no instante da coleta, o que torna a coleta de recursos bem mais agil e rapida!!.


Tambem existem grandes mudanças na area militar, como por exemplo, se é possivel criar 5 unidades simutaneamente no mesmo tempo de se criar 1 unidade, o que facilita para a criação de grandes exercitos, mas o custo dos canhões são muito elevados, o que dificilmente se é possivel ter uma boa quantidade deles, sem contar que usam a quantidade populacional a mais para ser usados. Lembrando que a capacidade populacional maxima, ainda continua na faixa dos 200.

Falando da qualidade gráfica, o Age of Empires III na minha opinião merece nota 10!!
Água, Árvores, Unidades, Sombras, etc... é totalmente perfeito!!! A Enseble Studios não economizou em detalhes, e sim, deixou o Age of Empires III com gráficos deslumbramtes!!

Este realmente é o jogo que vale a pena, concerteza se você investir neste grande game, não irá se arrepender de jeito nenhum!!




SoldierJVX Web Developer

Como todo desenvolvedor de softwares, com pouco auto-estima, vejo nos videogames algo que a vida real não mostra. Jogador veterano de Monster Hunter, RPGista entusiasta, e meio barulhento quando o assunto é Fighting Games, um ser vivo que consegue desperdiçar seu valioso tempo da melhor forma possível. O que como? Onde durmo? Daonde tira tantas ideias idiotas? Hoje, no Globo Reporter!

Um comentário:

  1. Muito boa a matéria cara!

    Eu ja joguei bastante, e também recomendo fortemente!=P

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...