quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

PlayStation 4 continuará nos Discos!




"É importante que continuemos a ter um console caseiro dedicado", disse Kaz Hirai durante a CES, em Las Vegas. "Depender apenas da rede para oferecer conteúdo não é possível. Ainda é muito difícil submeter os consumidores a transferir 50 ou mais giga de dados."

 "Pensar que todos os conteúdos serão digitais daqui a dois anos, três anos, ou até dez anos é levar as coisas um pouco ao extremo", acrescentou o número dois da Sony.

Em adição a estas declarações, Kaz Hirai disse aos jornalistas presentes que a marca PlayStation terá um papel fundamental nos lucros da empresa, ao mesmo tempo que tentou desmentir os rumores de uma revelação do PS4 na E3.
Unknown Web Developer

Como todo desenvolvedor de softwares, com pouco auto-estima, vejo nos videogames algo que a vida real não mostra. Jogador veterano de Monster Hunter, RPGista entusiasta, e meio barulhento quando o assunto é Fighting Games, um ser vivo que consegue desperdiçar seu valioso tempo da melhor forma possível. O que como? Onde durmo? Daonde tira tantas ideias idiotas? Hoje, no Globo Reporter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...