segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Possível God of War IV a caminho?



A  famosa revista inglesa de jogos eletrônicos PLAY diz que Gow IV esta num profundo estado de desenvolvimento, e vão ter um anúncio completo no próximo mês. Na seção "10 jogos que serão anunciados este ano", a PLAY afirma que o Syphon Filter 4 está atualmente em desenvolvimento na SCE London Studio e atrelado para um lançamento de Inverno europeu de 2012.

"Até onde nossos espiões nos dizem, Syphon Filter 4 será anunciado e lançado em 2012 - e na maioria das vezes eles não estão errados. Desenvolvido pela SCE London Studio, vai ser um retorno ao mundo da espionagem com ele, Gabe Logan. "

Já a Sony Santa Monica está supostamente preparando um anúncio de God of War IV para Fevereiro, com a PLAY teasingly insinuando que um anúncio de emprego recente para um desenvolvedor de modos online sugere que o título contará finalmente com um modo online. Os 2 títulos listados têm uma janela de anúncio para Fevereiro 2012, levando muitos a acreditar que uma enxurrada de novos detalhes podem estar chegando mais cedo ou mais tarde.

"O anúncio da Sony Santa Monica para um desenvolvedor de modos online nos dá a certeza de que God of War IV vai incluir um modo online. Poderíamos parar e perguntar o porquê, mas poderíamos também perguntar: há um outro jogo depois de GOW III anunciado pela Produtora?. Não, nós não estamos reclamando. "

Unknown Web Developer

Como todo desenvolvedor de softwares, com pouco auto-estima, vejo nos videogames algo que a vida real não mostra. Jogador veterano de Monster Hunter, RPGista entusiasta, e meio barulhento quando o assunto é Fighting Games, um ser vivo que consegue desperdiçar seu valioso tempo da melhor forma possível. O que como? Onde durmo? Daonde tira tantas ideias idiotas? Hoje, no Globo Reporter!

2 comentários:

  1. Apesar de não ter jogado muito God of War, se sair um online bem 'inteligente', concerteza fará sucesso.

    Vamos ver o que nos aguarda!!!

    ResponderExcluir
  2. Mew, quero ver como eles vão fazer com a história!

    ============= Lá vem Spoileeeerrrrrrrrrrr ===============



    O GoW3 termina com o Kratos morrendo - ñ exatamente - e a Era dos Deuses indo pro saco..teremos um Gow na era dos Homens?Estilo 300?..temqueverissaew..=/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...