quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Resident Evil 6 - Possível maior projeto da Capcom da História!


O produtor executivo de Resident Evil 6, Hiroyuki Kobayashi, comentou em uma entrevista que o jogo é o maior projeto da Capcom de todos os tempos, com mais de 600 pessoas através do mundo envolvidas no desenvolvimento, sendo 150 delas apenas na matriz da empresa no Japão.


O título anteriormente havia sido atribuído à aventura medieval de Dragon’s Dogma, o qual na época em que foi anunciado, em 2011, era o maior time já concebido pela Capcom. Infelizmente não há números de quantos funcionários trabalharam no jogo para fazer uma comparação.
Segundo o produtor do game e escritor de Resident Evil 5, Yoshiaki Hirabayashi: “Resident Evil 6 não só tem um mundo maior e uma experiência mais profunda do que você já jogou antes, mas estamos excitados em dizer que é uma mistura de ação e survival horror – algo que gostamos de chamar de dramatic horror”.

Além disso, houveram comentários por parte do diretor do jogo, Eiichiro Sasaki, que também dirigiu a série paralela Resident Evil Outbreak, dizendo que a história foi criada de maneira intricada, contando com “drama intenso, realismo e reviravoltas surpreendentes”.

Resta apenas esperarmos para ter a maior obra de todos os tempos da Capcom em mãos, quando ele for lançado dia 20 de Novembro de 2012 para Xbox 360 e PlayStation 3. Uma versão para PC também foi confirmada, ainda sem data específica.
Unknown Web Developer

Como todo desenvolvedor de softwares, com pouco auto-estima, vejo nos videogames algo que a vida real não mostra. Jogador veterano de Monster Hunter, RPGista entusiasta, e meio barulhento quando o assunto é Fighting Games, um ser vivo que consegue desperdiçar seu valioso tempo da melhor forma possível. O que como? Onde durmo? Daonde tira tantas ideias idiotas? Hoje, no Globo Reporter!

Um comentário:

  1. com toda certeza estarei na porta da loja no dia 19 de novembro esperando pra comprar o meu sahsuahsauhsauhasu

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...