sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Wipeout 2048 - Outro patamar nos jogos de Corrida!


Joguei Wipeout 3 no meu guerreiro PSOne, comprei ele original (alguns anos depois do seu lançamento) e realmente, não consigo contar as muitas, muitas e muitas horas de jogo, no Single Player, e no Multi Player com meus amigos. Por isso, me vejo na obrigação de compartilhar com vocês, o ultimo lançamento do jogo para o PS Vita. Wipeout 2048!
Demorou para soltarem na mídia Wipeout 2048, sendo um dos primeiros jogos para o sucessor do PSP. Muitas novidades foram incorporadas, graças aos maravilhosos aparatos de entrada de comandos do PS Vita. O jogo fará da tela sensível ao toque usada para disparar e absorver os Power Ups, eo touchpad traseiro usado para aceleração, que também contará com controle de inclinação opcional, melhorado da versão HD, usando o acelerômetros e giroscópios.
Outra coisa legal, são os microfones, que também podem ser usados para ativar as armas pelo comando de voz.
Para multiplayer, o jogo também contará com multi-plataforma de corrida online, com a visualização de imprensa, permitindo que os jogadores do PlayStation 3, na versão Wipeout Fury HD joguem algumas track's com o pessoal do portátil. O multiplayer online será baseada em torno uma estrutura de campanha, com missões que cada jogador deve realizar, como alcançar as Top Position da pista, ou entre os melhores classificados nela, permitindo que jogadores novatos peguem a manha do jogo, e progridam, enquanto vão desbloqueando conteúdo.
Fizeram Wipeout 2048 com uma cara mais jovial, se passando num futuro não muito distante do nosso - em relação aos jogos anteriores - sendo assim, mostrando o inicio da Timeline da história do jogo, como o novo esporte de corridas anti-gravidade começando a emergir. Como tal, pistas de corrida dedicada ainda estão para ser construídos, e as corridas acontecem nas ruas da cidade. Junto com a interpretação Studio Liverpool da cidade de Nova York em um futuro próximo, as corridas estarão em três camadas, com baixos níveis de exibicionismo e detalhes arquitetônicos, enquanto os níveis mais elevados irá mostrar o moderno, elementos futuristas da cidade. As Pistas também estão maiores do que as anteriores, que da a oportunidade ás equipes uma maior utilização do combate.

Taí um video com a abertura (do nosso grav'amador anonimo..) do Wipeout 2048 =P

Ah, e uma galeria de imagens pra vcs!




Essa é uma espécie de Zumi-Ship, que correm boatos, estarem presentes no jogo também XD
Unknown Web Developer

Como todo desenvolvedor de softwares, com pouco auto-estima, vejo nos videogames algo que a vida real não mostra. Jogador veterano de Monster Hunter, RPGista entusiasta, e meio barulhento quando o assunto é Fighting Games, um ser vivo que consegue desperdiçar seu valioso tempo da melhor forma possível. O que como? Onde durmo? Daonde tira tantas ideias idiotas? Hoje, no Globo Reporter!

7 comentários:

  1. Os graficos tá show de bola!!! Muito bem desenhado!!

    Pelo menos este pelo que parece está mais focados em batalhas, não mais em curvas bem fechadas... Vamos ver!!

    ResponderExcluir
  2. Da versão do PSP, mas joguei muito pouco

    Mas olhando de cara, as curvas da versão do PSP é muito fechada e a dificuldade das corridas é bem PRO...

    ResponderExcluir
  3. Na vdd, acho que o jogo, quando foi pra plataforma do PSP, perdeu um pouco no quesito jogabilidade. Por dois motivos:
    (1)A tela do PSP, por ser menor, naum da muita visibilidade por mais alto que seja o grau do seu óculos..
    (2)Os controles não parecem estar muito favoráveis a física mais "light" na versão Pulse.

    Joga o do Play 1 -> Wipeout 3!Os controles respondem bem, os freios das asas são muito bem aplicados na pista..os power ups naum são apelativos..na minha opinião, o melhor!

    ResponderExcluir
  4. vo te falar eu compro um ps3 e me lançam jogos pro psp vita u.u
    ta loko como vo jogar essa parada??
    ilarilairliari aie

    ResponderExcluir
  5. Eh meio sacanagem neh =P..ah, mas como dito tem o Wipeout Fury HD, que tem os mesmo padrões (mas na LineTime do jogo, ja não esta tão lá atraz..é bem futurista)..dai vc sai descontando nos mlk do PSV Online =P kkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...