quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Amnésia está de volta!!!


Se você já acabou de pagar as prestações das suas fraudas, pode se preparar para se endividar ainda mais, por que Amnesia: A Machine For Pigs foi anúnciado!!!

Amnesia: A Machine For Pigs é o título do próximo jogo de survival horror da Frictional Games e thechineseroom

O site Joystiq usou suas técnicas de interrogatório e conseguiram informações da continuação do "Amnésia The Dark Decent". Todos estavam desconfiados antes da entrada da thechineseroom na produção, e agora, foi revelado que eles devem ser os desenvolvedores, enquanto Frictional Games vai atuar como produtora do novo projeto.

"Não é uma sequência direta, em termos de não seguimento à história de Amnésia. Não envolve os mesmos personagens " disse Dan Pinchbeck a Joystiq. Amnesia: A Machine For Pigs será definido na mesma "história alternativa e será no mesmo universo".

Os primeiros detalhes já chegaram embora possamos esperar muito mais da Joystiq, pois ele fizeram uma longa entrevista com os produtores. Mas já sabemos de alguns detalhes.

Amnesia: A Machine For Pigs se passará em uma expedição desastrosa no México, que terminou em tragédia em 1899 e segue o "rico industrial" Oswald Mandus, que voltou para casa depois de ter tido uma febre destrutiva, Mandus é assombrado por sonhos de uma "maquina do escuro".

Amnesia: A Machine For Pigs tem previsão para PC no Outono de 2012.

Talvez desta vez, precisaremos de talco....






Trailer Amnésia The Dark Decent
SoldierJVX Web Developer

Como todo desenvolvedor de softwares, com pouco auto-estima, vejo nos videogames algo que a vida real não mostra. Jogador veterano de Monster Hunter, RPGista entusiasta, e meio barulhento quando o assunto é Fighting Games, um ser vivo que consegue desperdiçar seu valioso tempo da melhor forma possível. O que como? Onde durmo? Daonde tira tantas ideias idiotas? Hoje, no Globo Reporter!

3 comentários:

  1. Cara, pra qual console foi o primeiro? *¬*

    ResponderExcluir
  2. Resposta a Allegro-Kun
    Cara, o primeiro saiu apenas para PC..alias, para O PC XD..tentei rodar no meu, mas naum funfou..T_T..é muito tenso esse jogo.
    Òtima News!!!!

    ResponderExcluir
  3. hahahaha esse jogo é massa nem dá medo =P

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...