quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Confirmado - God of War 4 em produção!!!


Se você tinha alguma dúvida de que God of War 4 está em produção pelo estúdio da Sony em Santa Monica, pode ficar tranquilo. Não só o quarto título da saga de Kratos, mas também um novo Medal of Honor estão em desenvolvimento, de acordo com o currículo de David Thornfield, profissional de capturas de movimentos.
Thornfield trabalha na House of Moves, que produz animações e captura movimentos para inserir em jogos. E, de acordo com o seu perfil profissional no LinkedIn, foi publicado trabalha no momento em God of War 4, Medal of Honor e WWE 13. No entanto, neste momento o perfil foi atualizado, sendo que os games são expostos como “Título ainda não Anunciado”.
De acordo com a descrição no site, desde novembro de 2011 ele é responsável pelas animações de criaturas utilizando o Motion Builder e 3D Studio Max, tanto para animações in-game quanto para cutscenes destes jogos.
Estou ansioso pelo anúncio dos jogos na E3 deste ano XD


Unknown Web Developer

Como todo desenvolvedor de softwares, com pouco auto-estima, vejo nos videogames algo que a vida real não mostra. Jogador veterano de Monster Hunter, RPGista entusiasta, e meio barulhento quando o assunto é Fighting Games, um ser vivo que consegue desperdiçar seu valioso tempo da melhor forma possível. O que como? Onde durmo? Daonde tira tantas ideias idiotas? Hoje, no Globo Reporter!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...