sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Desmond em novo DLC de A.C: Revelations!


De acordo com as novas conquistas e troféus revelados sobre Assassin’s Creed Revelations, um novo DLC focado no modo single-player está em produção pela Ubisoft. E quem vai ser o protagonista deste conteúdo será Desmond, um dos três personagens principais do título.
Essas novas missões devem incluir alguns quebra-cabeças em primeira pessoa que o personagem terá de solucionar na modernidade dos dias de hoje.
Enquanto isso, algumas lojas online listaram uma nova versão de Assassin’s Creed Revelations, chamada Ottoman Edition. De acordo com alguns sites, esta versão deve incluir “conteúdos para download” – que possivelmente podem incluir o novo DLC de Desmond.
A previsão para que esta versão seja lançada, de acordo com a loja sul-africano AWX, é para 16 de março. No entanto, não foi comentado nada sobre o novo DLC, como data de lançamento ou preços.

Fonte: Techtudo


Unknown Web Developer

Como todo desenvolvedor de softwares, com pouco auto-estima, vejo nos videogames algo que a vida real não mostra. Jogador veterano de Monster Hunter, RPGista entusiasta, e meio barulhento quando o assunto é Fighting Games, um ser vivo que consegue desperdiçar seu valioso tempo da melhor forma possível. O que como? Onde durmo? Daonde tira tantas ideias idiotas? Hoje, no Globo Reporter!

3 comentários:

  1. haha essas missões são um porre, depois que vc completa pode jogar com a skin do desmond com o ezio no modo historia ¬_¬

    ResponderExcluir
  2. LOL kkkkkkk
    Creio que este sera o DLC menos baixado da história dos games =P

    ResponderExcluir
  3. no meu jogo já tem as missões do desmond que são um porre mesmo ¬_¬

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...