segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Joguei e Gostei : Batman Arkhan City


Olá meus caros amigos hj venho falar sobre Batman : Arrkhan City.

O Cavaleiro das Treves nunca foi tão foda como nesse jogo, aqui vc conta com toda sua inteligencia, habilidades e astucia para sobreviver a essa aventura. Em Arkhan City vc enfrentara os mais ardilos e perigosos vilões de Gothan, contará com uma serie de gadegets do nosso amigo morcego para enfrenta-lós e tb a qualquer momento do jogo vc pode aprimorar suas abilidades, o traje e os gadegets.
Outra coisda que achei muito bom e a liberdade de vc explorar a cidade como bem quiser e tb objetivos secundários e completam as historia do game. os movimentos do cavaleiro das trevas tb estão melhores, mais rapidos e letais do que no seu antecesor.
Mais uma novidade, vc podera jogar com a mulher gato, e seguir sua historia no game, e tb tem a liberdade de explorar a cidade e melhorar seus combos, skills, e equipamentos.
Sem duvida esse é o melhor jogo que já fizeram do morcego, aguardaremos uma continuação =)
Eu joguei e gostei dessse game e recomendo aos fãs do Batman e tb do genero aventura. \o/
Victus Web Developer

Como todo desenvolvedor de softwares, com pouco auto-estima, vejo nos videogames algo que a vida real não mostra. Jogador veterano de Monster Hunter, RPGista entusiasta, e meio barulhento quando o assunto é Fighting Games, um ser vivo que consegue desperdiçar seu valioso tempo da melhor forma possível. O que como? Onde durmo? Daonde tira tantas ideias idiotas? Hoje, no Globo Reporter!

4 comentários:

  1. Po mó vontade d jogar mano LOL..não sei por que, mas o primeiro nem foi tão divulgado como este..(que nem o Final Fantasy XIII..)

    Tenho que jogar essaew XD..

    Boa matéria Victão, parabéns veio XD

    ResponderExcluir
  2. Deve ser daora...

    Pena que não tenho ou um PS3 ou um PC fodastico para rodar

    Enfim boa Materia!!1

    ResponderExcluir
  3. obrigado meus amigos, em breve farei mais materios de outros jogos ;D

    ResponderExcluir
  4. cara e verdade, mas eu tenho ele aki mas joguei pouco, em breve eu postarei uma materia sobre ele, mas posso adiantar q e muito bom

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...