quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Joguei e gostei: Need For Speed - The Run


Algo coloca você na pele de Jack. Jack tem os amigos errados.um monte de dividas, policiais e bandidos querem sua cabeça em uma bandeja. Para pagar todo o dinheiro que deve ele participa de um ilegal( e alucinate xD) off-the-grid corrida cross-country de San Francisco a Nova York conhecido como "The Run". Se vencer esta corrida, ele vai receber US $ 25 milhões, o que ele pretende usar para resolver todos seus problemas.
Em The Run, os jogadores vão participar de um "mundo subterrâneo de altas corridas ilegais estacas", em uma corrida de San Francisco a Nova York, com paradas através de Las Vegas, Denver, Detroit, e muitos outros locais, tornando-o o primeiro título da série a usar locações reais.(eu simplesmente adorei o cenário, ta perfeito) Os policiais não são os únicos depois do jogador, porém, como o jogador "sopra através das fronteiras, serpenteia através de tráfego urbano denso, foguetes para baixo da montanha de gelo passa e navega gargantas estreitas a uma velocidade vertiginosa." Existem mais de 300 quilômetros de pista, três vezes mais do Hot Pursuit, tornando-o o maior jogo Need For Speed.
Isso foi o que eu mais achei interessante, o jogo apresenta os eventos em tempo rápido, com o jogador aparecendo pela primeira vez, na história do Need for Speed,antes só apareci um manequin estranho kkk, e  saindo de seu carro e viajar a pé. Estes eventos não serão sempre sobre o sucesso ou estados de fracasso. Em algumas seções, há ramificação dos resultados, por isso, se o jogador precisa pressionar um botão certo, que vai ter outra chance de sobreviver
O modelo de condução do jogo é descrito como "sentar em algum lugar entre Need for Speed: Shift e o Need for Speed Hot Pursuit", não como do estilo arcade como Hot Pursuit. Executar emprega uma grande variedade de veículos do mundo real, aparentemente levando-se em a habitual mistura de muscle cars, tuners e rápidos esportivos, descrito como "cada carro representa um desafio de condução diferentes para o jogador." Exclusivamente digitalizados para o jogo, como 2012 Porsche 911 Carrera S e o Pagani Huayra.
Embora esse jogo seja o mais rapido em questão de Tempo de jogo, sem duvida é o melor em questão de jogabilidade, graficos e história. Mas sim tem alguns pontos ruins, não temos mais o modo tunning, para criar os carros como bem quiser, mas tem alguma opções de modificações, e tb o carro já vem com o motor preparado para correr, ou seja, desta vez foi focado inteiramente na corrida.
Imagine vc atravezar o EUA numa alucinate corrida e em carros de alta performaçe *---*, eu já quase não gosto disso,mas ainda estou aguardando uma continuação do Need For Speed - Most Wanted, que na minha opinião é o melhor da franquia.
Joguei e gostei do Need For Speed - The Run e recomendo para os fãs e viciados de corridas clandestinas com carros dos nosso sonhos =). Assim como eu hahaha
Victus Web Developer

Como todo desenvolvedor de softwares, com pouco auto-estima, vejo nos videogames algo que a vida real não mostra. Jogador veterano de Monster Hunter, RPGista entusiasta, e meio barulhento quando o assunto é Fighting Games, um ser vivo que consegue desperdiçar seu valioso tempo da melhor forma possível. O que como? Onde durmo? Daonde tira tantas ideias idiotas? Hoje, no Globo Reporter!

5 comentários:

  1. Esse Need eu tou querendo jogar desde que vi o video na E3!!!!!!Foi um arco-ires de emoções..fiquei verde de vontade d jogar, vermelho de raiva, roxo d curiosidade..enfim, esta na listinha dos jogos pra jogar no Victor XD..

    ResponderExcluir
  2. huashasusauhsa minha casa tá virando uma lan house

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...