domingo, 26 de fevereiro de 2012

Level-5 Anúncia: Time Travelers



Time Travelers é o novo JRPG (Japanese Role-Playing Game) vindo dos estúdios da Level-5 para 3DS, PlayStation Portable e PlayStation Vita.

Sendo um jogo de RPG aventura, A história de Time Travelers começa no ano de 2031, dezoito anos depois de uma explosão devastadora que surgiu a partir de um misterioso buraco no céu e destruiu o centro de Tóquio. Agora, em uma recém-reconstruída Tóquio, a tecnologia evoluiu muito, e um "elevador espacial" de 2000 metros de altura é usado para produzir energia para cidade. E no meio disso tudo um novo evento misterioso está prestes a ocorrer e que poderá mudar o destino de todo o mundo. Apesar de envolver o termo "viagem no tempo", os produtores do game prometem uma experiência maciça em mundo aberto.


Jiro Ishii, que está escrevendo a história de Time Travelers, respondeu no twitter, e disse que espera que todos possam ouvir a belíssima trilha sonora que esta sendo produzida para o jogo.

O Time Travelers tem data de lançamento prevista para junho e setembro de 2012.

Confira o primeiro trailer oficial de divulgação!!!!



Mais algumas imagens:





SoldierJVX Web Developer

Como todo desenvolvedor de softwares, com pouco auto-estima, vejo nos videogames algo que a vida real não mostra. Jogador veterano de Monster Hunter, RPGista entusiasta, e meio barulhento quando o assunto é Fighting Games, um ser vivo que consegue desperdiçar seu valioso tempo da melhor forma possível. O que como? Onde durmo? Daonde tira tantas ideias idiotas? Hoje, no Globo Reporter!

Um comentário:

  1. Pra PSP???Puts mano, agora sim!Mas..gostaria de poder entender a história..meu japonês é meio fraco..u_u..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...