sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Monster Hunter vira Card Game em Rede Social


Depois do sucesso da Square Enix com Final Fantasy Brigade, agora é a vez da Capcom transformar Monster Hunter em um jogo social para a plataforma Mobage no Japão. O título tem lançamento previsto para o dia 21 de fevereiro.
Batizado de Minna to Monhan Card Master, a tradução do título seria algo como Monster Hunter with Everyone: Card Master. Como o próprio nome diz, se trata de um jogo de cartas que se passa no universo dos caçadores de monstros da Capcom, misturando ainda elementos sociais.

Jogadores poderão formar suas próprias guildas, coletando diferentes cartas para tornarem-se cada vez mais fortes e então utilizá-las para enfrentar outras guildas em batalha. O que não puder ser obtido através da interação com outros usuários, poderá ser comprado por microtransações.

Para aqueles que estiverem no Japão, o jogo já está em etapa de pré-registro. Ele é compatível com alguns modelos de telefones que dão suporte à plataforma Mobage, além de smartphones em geral.





Fonte: TechTudo
Unknown Web Developer

Como todo desenvolvedor de softwares, com pouco auto-estima, vejo nos videogames algo que a vida real não mostra. Jogador veterano de Monster Hunter, RPGista entusiasta, e meio barulhento quando o assunto é Fighting Games, um ser vivo que consegue desperdiçar seu valioso tempo da melhor forma possível. O que como? Onde durmo? Daonde tira tantas ideias idiotas? Hoje, no Globo Reporter!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...