quinta-feira, 1 de março de 2012

Assassin's Creed III



Uma imagem alegadamente de Assassins Creed III vazou. A imagem supostamente vem de funcionários da Best Buy. A imagem tem claramente influências nativo americanas, incluindo um arco e flecha e uma machadinha. O personagem também está usando botas e segurando o que parece ser uma pistola revolucionária.


Fonte: SussuWorld
Unknown Web Developer

Como todo desenvolvedor de softwares, com pouco auto-estima, vejo nos videogames algo que a vida real não mostra. Jogador veterano de Monster Hunter, RPGista entusiasta, e meio barulhento quando o assunto é Fighting Games, um ser vivo que consegue desperdiçar seu valioso tempo da melhor forma possível. O que como? Onde durmo? Daonde tira tantas ideias idiotas? Hoje, no Globo Reporter!

3 comentários:

  1. há Mentor, há rumores de que essa edição se passará na guerra civil norte-americana, durante a trajetoria dele vc descobre que a Irmandade dos assasinos abrange o mundo inteiro, provavelmente teremos um heroi nativo americano desta vez e não um galã italiano ;D

    ResponderExcluir
  2. Resposta a Victus
    kkkk, caramba!A.C ultrapassando barreiras locais e históricas XD..agora..fico pensando..como seriam os assassinos da irmandade Brasileira?o.O..ia da um indião de branco com uma machadinha com um cachimbo da paz XD kkkkkkkkkkkkkkkkk...ai ai..

    ResponderExcluir
  3. ah kkkk o brasil nem existia nessa epoca esqueçeu? kkkkkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...