terça-feira, 20 de março de 2012

Kimgdoms of Amalur: Reckoning


Kimgdoms of Amalur: Reckoning - apresenta 5 regiões distintas,  4 raças jogáveis, e 3 árvores de classe, com 22 habilidades por árvore. As quatro raças jogáveis ​​são os Almain (seres humanos civilizados), os Dökkálfar (Elfos Negros), os Ljósálfar (Elfos da Luz), e os Varani (humanos nômades).  O jogador começa como uma "tábula rasa", mas depois pode escolher uma classe entre os três disponíveis no jogo, que são chamadas de Poder, Finesse, e Feitiço , pois eles correspondem ao figther , theif , e mage aulas, respectivamente. O jogador pode investir em um sistema de árvore de habilidade para destravar vários "destinos", que atuam como o sistema de classes para o jogo. O combate é baseado no calendário da pressiona o botão, semelhante a um RPG de ação , com ocasionais em tempo rápido cenas como as do God of War . O combate inclui um sistema de raiva, conhecido como o destino que permite aos jogadores entrar em um estado chamado Berserker "Modo Reckoning" rapidamente despachar um número de inimigos, ganhando um bônus de experiência. O jogador também pode "Fateshift" um único inimigo durante esse estado que lhes permitirá realizar um finisher brutal após o rápido toque de um botão aleatório, isto também irá despachar todos os outros inimigos enfraquecidos durante este tempo. O jogador tem a capacidade de interagir com todos do NPC ea maioria dos itens do ambiente, incluindo natação. Liderar o combate desenhador Joe Quadara enfatizou que "a habilidade de contração só vai chegar tão longe. Estratégia e jogar RPG bom vai chegar mais longe". 38 Studios fundador Curt Schilling disse que o estilo do jogo seria uma casamento entre God of War e Oblivion.




A história é de um mortal, conhecido como o "One Fateless", que, tendo morrido antes de início do jogo, é revivido no experimental Poço das Almas pelas gnomish Hugues cientista Fomorous. O sucesso primeiro e único do experimento, o One Fateless deve escapar à facilidade quando se é atacado pela Deohn Tuatha, uma subseção do imortal Inverno Fae, que atualmente estão travando uma "guerra de Cristal" em todas as raças mortais no nome de seu novo deus "Tirnoch". Tendo escapado da instalação, o One Fateless - sem ter a memória de sua vida antes de sua morte - aprende dos intriacies do mundo, ele voltou a por o Agarth Fateweaver; Agarth explica que cada indivíduo no mundo da Amalur tem um destino pré-determinado e que Fateweavers 'como Agarth são capazes de ler este destino, prevendo as circunstâncias da morte eventual. Tendo sido fadado a morrer (e gratificante que o destino), o One Fateless de retorno a partir da morte tomou-os de "tecer Fate"; deles é a única vida no mundo sem um final pré-determinado.
Começando uma busca para descobrir a verdade em torno de sua morte, o One Fateless logo descobre que, interagindo com o resto do mundo, o destino de outras pessoas pode ser alterado, bem como, salvar Agarth de seu predestinado, a morte "solitária" nas mãos de um nativo criatura, ganhando a atenção pessoal do Rei do Deohn Tuatha, Gadflow. É finalmente decidiu que a única maneira que o One Fateless pode descobrir a verdade de sua morte é por localizar o cientista que reviveu, Hugues Fomorous, que entrou para se esconder após o ataque Tuatha em seu laboratório.
Reunião com Hugues patrono, um templário gnomo chamado Ligotti Octienne, o One Fateless é dirigida a um laboratório antigo como o seu, bem dentro dos territórios gnosmish de Detyre, onde os dois são posteriormente emboscado por assassinos enviados por Octienne. Sobrevivendo a emboscada, os dois fazem planos para revelar publicamente a traição Octienne e, na mão, o prêmio a localização de outro cientista gnomos, Ventrinio, que Hugues acredita que possam conhecer os detalhes que cercam o One Fateless de morte.
Viajar para a cidade dos gnomos de Adessa, o One Fateless confronta Octienne e força sua verdadeira lealdade para o público, aprendendo que Ventrinio foi previamente misteriosamente afastado por ele para a região de Klurikon, atrás das linhas Tuatha Deohn. Para alcançá-lo, o One Fateless é direcionado para o Alfar cidade de Rathir, e depois para Mel Senshir, a cidade sitiada Alfar em Klurikon e do centro da Guerra de Cristal. Mais uma vez desafiando os ditames do Destino, a chegada do Uno Fateless e seus aliados rompe o cerco e vira a maré da guerra a favor da Alfar, o que lhe valeu a alcunha de 'Cerco Breaker ". Juntamente com Alyn Shir, um Alfar que admite conhecer o Um Fateless em sua vida anterior, e Cydan, um dos poucos Fae Inverno imortal não afiliados com a Deohn Tuatha; os localiza Siege disjuntor e confronta Ventrinio, que revela que eles tinham anteriormente entrou alabastra, o centro do império Gadflow, em uma tentativa de coletar os cristais prismere valiosos que não só movidos tanto Fomorous 'e Ventrinio própria respectivo Bem de Finados, mas orientar os exércitos Tuatha.
Determinado a retornar à alabastra, o One Fateless e seus aliados, Agarth, Shir Alyn, Cydan e liderar ajuda Ventrinio o Alfar contra-ataque através Klurikon e em alabastra. Dividindo-se, cada um fez seu caminho para o coração do reino de Gadflow, com o Uno Fateless acabou acontecendo em cima Alyn Shir e um Ventrinio agora-morto; Alyn Shir revela a verdade por trás da One Fateless da morte, e sua conexão com a Tirnoch, o Tuatha de novo "deus".
Ela revela que tanto um quanto Fateless e se são membros de uma organização não-descript dedicado a proteger o segredo da existência do Tirnoch do resto do mundo, silenciando qualquer um que possa saber de sua existência e assegurar a sua prisão não pode ser violada. Foi Tirnoch, um dragão (criaturas com o poder para rivalizar com a de deuses Amalur do) que, tendo visto a determinação anterior do One Fateless para garantir o seu segredo ser mantido, apesar de saber que ele estava fadado a falhar e morrer, ajudou a reanimá-lo através de Hughes Fomorous Poço das Almas, libertando-o dos ditames do Destino que sempre impedi-la de finalmente escapar.
Nas profundezas do Bhaile, capital do Deohn Tuatha e antiga casa para o Inverno, o Fae Um Fateless lutou Tirnoch e conseguiu garantir sua prisão novamente. Ele desperta vários dias depois na cidade de Rathir e aprende com Agarth que Alyn Shir havia resgatado dos escombros de Bhaile, antes de desaparecer; Agarth também revela que, após a batalha, os soldados tinham muitas Alfar aproached ele para leituras, mas que ele tinha sido incapaz de fornecer, indicando que todos estavam agora livres dos ditames do Destino.
Modo - Reckoning
Reckoning é definido nos Faelands, um dos Reinos da Amalur e abriga o Fae imortal do Verão e os Tribunais de Inverno. Os Faelands são divididos em um número de regiões distintas, as florestas de Dalentarth, as Planícies de Erathell, os territórios da garganta de Detyre, os pântanos de Klurikon eo reino de cristal alabastra. Ao longo dos Faelands existe assentamentos pertencentes as raças dos mortais, o Almain humana e Varani, o Ljósálfar e Dökkálfar; Alfar claro e escuro (elfos), respectivamente, e os gnomos. São estas raças mortais que o Gadflow do Tuatha Deohn - Fae Inverno corrompido - procurar exterminar em sua "Guerra de Cristal", não só nos Faelands mas nos reinos vizinhos também.
Antes da chegada da One Fateless, era sabido que o Deohn Tuatha estavam fadadas a ganhar a guerra contra as raças mortais.
 Personagens:
  • O One Fateless(você)  - um predestinado mortal para morrer no Bhaile, capital do Deohn Tuatha, mas é retornado a partir da morte de existir fora da trama do destino, que também lhe concede a capacidade de mudar o destino dos outros.
  • Alyn Shir - um associado e ex-Dökkálfar do Uno Fateless antes de sua morte. Ela intitally se recusa a revelar a verdade por trás da morte do One Fateless, por medo de que o segredo de Tirnoch ficou conhecido em todo Amalur.
  • Agarth - um Fateweaver e associado de Hugues Fomorous; depois de escapar, enquanto a sua morte fated na companhia do Um Fateless, Agarth ajudas seu novo aliado na sua busca para descobrir a verdade.
  • Hugues Fomorous - Um cientista dos gnomos e superintendente do Poço das Almas experiência, que procura reproduzir o processo de renascimento contínuo experimentado pela Fae.
  • Gadflow - um Fae Inverno e rei dos Tuatha Deohn, súdito leal de Tirnoch e instigador da Guerra de Cristal.
  • Tirnoch - um dragão de imenso poder com a capacidade de desafiar o destino e objecto de culto Tuatha. 
 Eu particurlamente adorei esse game, sem duvidas tem muita ação e aventura, mapa 100% exploravel, alem do que não fica nakele sistema de combate onde vc temq ue acesar o menu para usar as Skills, é bem melhor, dá uma cara mais de Aventura no jogo, não só akele maçante de RPG, vai aki e volta lá rsrs.
Recomendo para os fãs de RPG que querem algo mais voltado pra ação, e vc tb não fica preso numa classe, se desejar pode ser as 3, isso eu nunca vi em jogo nenhum, foi oq ue eu mais gostei nesse jogo é esse liberdade de vc pode seguir o que bem desejar. eu acho que faltou ai uma historia mais longa e mais detalhada.os graficos são exelentes eu gostei achei lindo, ainda mais o cenario, arvores, cachoeiras, etc. 
Mais um jogo que eu joguei e gostei e não me arrependo e recomendo, mesmo pra quem mão é fã de RPG vai curtir esse game ;D
Victus Web Developer

Como todo desenvolvedor de softwares, com pouco auto-estima, vejo nos videogames algo que a vida real não mostra. Jogador veterano de Monster Hunter, RPGista entusiasta, e meio barulhento quando o assunto é Fighting Games, um ser vivo que consegue desperdiçar seu valioso tempo da melhor forma possível. O que como? Onde durmo? Daonde tira tantas ideias idiotas? Hoje, no Globo Reporter!

2 comentários:

  1. Muito bão cara!!!
    Parece ser um jogo mt bom. Eu li que eles vão pegar a próxima edição, e formar um MMO do jogo.
    C acha que vai presta??=P

    ResponderExcluir
  2. hmmm
    MMo seria interessante se for pra ps3 eu vou gostar mais ainda

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...