quinta-feira, 15 de março de 2012

Live Action de Samurai X (Rurouni Kenshin)


Foi ar na TV japonesa, através do programa matutino ZIP!, um novo trailer da adaptação em live action da obra máxima de Nobuhiro Watsuki, Samurai X (Rurouni Kenshin). No Japão, o filme tem distribuição da Warner Bros. e estreia dia 25 de agosto.
No vídeo podemos conferir que a produção está bem próxima da história apresentada no anime e mangá. Assista:
Estou ansioso para assistir esse live action. E surpreso por ver ele sair com o logo da Warner no inicio. Tomara que seja um bom live action, detestaria se o filme fugisse do que tanto apreciei no manga. Já o anime, não tenho muitas boas recordações dos cortes que a rede Globo e a Cartoon fizeram pra tornar o anime mais receptivo pra pivetaiada. Deveriam preservar o anime do geito que ele foi criado, não adaptá-lo pra que a familia inteira possa assistir. Bom, mas, opiniões á parte, tomara que este Live Action vingue XD.
Unknown Web Developer

Como todo desenvolvedor de softwares, com pouco auto-estima, vejo nos videogames algo que a vida real não mostra. Jogador veterano de Monster Hunter, RPGista entusiasta, e meio barulhento quando o assunto é Fighting Games, um ser vivo que consegue desperdiçar seu valioso tempo da melhor forma possível. O que como? Onde durmo? Daonde tira tantas ideias idiotas? Hoje, no Globo Reporter!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...