terça-feira, 6 de março de 2012

Trailer Assassins Creed III


Sim meus amiguinhos backyardigans, temos mais um empolgante capitulo da saga Assassins Creed III.Em relativamente pouco tempo desde o lançamento do Revelations, majestosa saga de Èzio em Constantinopla, com muitas melhorias na jogabilidade e interações que me surpreenderam bastante, agora teremos mais uma produção que promete. Vamos dar uma olhadinha no vídeo?
Muito louco né. Bem, você deve estar curioso sobre algumas coisas. Vamos descorrer sobre algumas informações deste novo game. 
O jogo se iniciará com Desmond Miles no presente, após os eventos de Assassin's Creed: Revelations, onde ele usará a nova versão 3.0 do Animus para se conectar a Connor, um de seus vários ancestrais assassinos.
Connor - Ratohnhaké:ton em sua língua nativa - é um mestiço de pai britânico e mãe indígena, criado na tribo dos Mohawks. A história é focada na Revolução Americana, durante a Guerra da Independência, que aconteceu entre 1775 e 1783, quando os Estados Unidos se libertaram do domínio britânico. Será mostrado um lado mais balanceado da eterna guerra com os templários, pois, de acordo com a Ubisoft, eles (os templários) não são “os bandidos“, e realmente acreditam que estão fazendo a coisa certa. O assassino irá interagir com figuras históricas como George Washington, Benjamin Franklin e Charles Lee, participando de grandes momentos da história americana. Resta-nos agora, esperarmos anciosos por mais trailers, que assim que liberamos pela mãe Ubisoft, estaremos trazendo pra vocês em primeira mão! ^^
Unknown Web Developer

Como todo desenvolvedor de softwares, com pouco auto-estima, vejo nos videogames algo que a vida real não mostra. Jogador veterano de Monster Hunter, RPGista entusiasta, e meio barulhento quando o assunto é Fighting Games, um ser vivo que consegue desperdiçar seu valioso tempo da melhor forma possível. O que como? Onde durmo? Daonde tira tantas ideias idiotas? Hoje, no Globo Reporter!

Um comentário:

  1. uuuaaaahhhhhhhhh
    so em outubro não acreditoooo
    T.T
    mas eu gostei da machadinha hahaha
    e dessa viz é um viva ao estatos unidos né
    tinha que ter um patriotismo nisso ai
    hauhauhdauhda

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...