segunda-feira, 16 de abril de 2012

Game Music # 5 - Não caia em Windy Hill!



Alguns jogos cravam em você sua trilha sonora por meio de lembranças, e experiências de diversos tipos de situações. Eu joguei bastante o Sonic Adventure, num Dream Cast emprestado de um grande amigo. Apesar de Zerar com tudo 100 por cento, não consegui ficar o D.C pelo tempo que gostaria, então, não consegui habilitar o Super Sonic (dourado). Mas ta valendo.
Além da jogabilidade incrível e totalmente diferente do que havia visto em Sonic até então, a história e o cenário contribuíram para uma grande imersão. O que via, chamava bastante a atenção, e o que podia fazer, mais ainda. Mas a trilha sonora tinha o seu papel. Tudo a ver com cada tela, cada cenário e situação.
Uma das telas mais inesquecíveis, para mim, foi a Windy Hill - você sai correndo/voando entre pedras e destroços flutuantes no MEIO de um FURACÃO manolo! Sim, muita adrenalina e sensação de "afff mano, que tela impossível, cade a porcaria do chão >.<'.." mas emfim, no final, você sempre sentia uma sensação de aventura.
Me lembra também as manhas ensolaradas em que eu ligava o D.C e botava um Sonic pra começar bem o dia. Olhando para a tela da TV, via o céu azul, e fazia o Sonic "voar" nas pistas. Olhava para a janela, e o mesmo azul estava ali, escancarando uma manha ensolarada, mas fresca.
Èh..nostalgia total meu amigo...mas taí: nosso Game Music # 5 - Sonic Adventure / Windy Hill


Bônus: (Mystic Ruin)
Unknown Web Developer

Como todo desenvolvedor de softwares, com pouco auto-estima, vejo nos videogames algo que a vida real não mostra. Jogador veterano de Monster Hunter, RPGista entusiasta, e meio barulhento quando o assunto é Fighting Games, um ser vivo que consegue desperdiçar seu valioso tempo da melhor forma possível. O que como? Onde durmo? Daonde tira tantas ideias idiotas? Hoje, no Globo Reporter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...