segunda-feira, 23 de abril de 2012

Revelado New Super Mario Bros 2!


A Nintendo já havia anunciado que estava trabalhando em um novo game 2D de Super Mario para o Nintendo 3DS há alguns meses. Durante uma apresentação realizada por Satoru Iwata na madrugada deste sábado (20) pela internet, ele finalmente revelou o desenvolvimento de New Super Mario Bros 2.

Durante a demonstração foram mostradas apenas imagens estáticas do game, e nenhum outro detalhe foi revelado. No entando, é possível ver pelas imagens da galeria que itens como a Power Leaf e o Raccon Mario estarão presentes. Além disso, o game terá algumas texturas em primeiro plano para aumentar a ideia de tridimensionalidade embora desta vez o jogo seja o bom e velho Mario em 2D. O game deve chegar ao Japão e aos Estados Unidos em agosto de 2012.




Fonte: PlayTV
Unknown Web Developer

Como todo desenvolvedor de softwares, com pouco auto-estima, vejo nos videogames algo que a vida real não mostra. Jogador veterano de Monster Hunter, RPGista entusiasta, e meio barulhento quando o assunto é Fighting Games, um ser vivo que consegue desperdiçar seu valioso tempo da melhor forma possível. O que como? Onde durmo? Daonde tira tantas ideias idiotas? Hoje, no Globo Reporter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...