sexta-feira, 4 de maio de 2012

Aventura + RPG + OldSchool = ClaDun X2


Olá galera!
Baixei um jogo que gostei muito do trailer e estou compartilhando com vocês. Bem, o jogo propõe uma experiencia mais OldSchool, com uma estilo menos detalhista, mas ainda assim, rico em jogabilidade e bem preciso nos gráficos, sem maiores detalhes. Trata-se de ClaDun X2 (ou Dungeon X2, em alguns lugares, não entendi direito..) jogo lançado originalmente em JPN, mas com uma versão EUA'na, graças a Deus.
Além de ter gostado do estilo meio The Legend of Zelda: A Link to Past, mas com um pesado sistema de RPG rolando por trás da aventura despretensiosa. Com algumas classes distintas, você pode escolher o tipo de personagem que quer jogar (podendo selecionar entre espadachins e outros guerreiros que fazem uso de armas brancas e geral, sendo mais fortes em combates corpo-a-corpo, como personagens com armas de longo alcance, como bestas, arco-e-flechas, até magias e etc..), pode customiza-lo no melhor estilo Pixelado mas a arte me pareceu atraente. Gosto de coisas meio OldSchool (ainda que o jogo não seja tão velho - 2010) e os elementos de jogos de aventura/rpg antigos, assim como o visual e até a trilha sonora - que você ainda pode escolher entre escutar as versões originais com instrumentos bem definidos, ou nos bons e velhos beep's dos jogos 8-Bits - são muito bem colocados.
Bem, vi alguns vídeos sobre o jogo, e já possuo uma cópia em meu Memory Stick no PSP, mas ainda me faltou tempo para analisá-lo com mais cuidado.
Um jogo altamente atraente para um certo grupo de Gamer's que aceita de bom grado jogos que trazem o que um dia foi bom.
Fiquem com um trailer e mais alguns vídeos de gameplay. Espero que curtam! Até o próximo Post!





Unknown Web Developer

Como todo desenvolvedor de softwares, com pouco auto-estima, vejo nos videogames algo que a vida real não mostra. Jogador veterano de Monster Hunter, RPGista entusiasta, e meio barulhento quando o assunto é Fighting Games, um ser vivo que consegue desperdiçar seu valioso tempo da melhor forma possível. O que como? Onde durmo? Daonde tira tantas ideias idiotas? Hoje, no Globo Reporter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...