segunda-feira, 7 de maio de 2012

Confirmação de novo Resident Evil para o 3DS


O site polonês Muzeum w Raccon City (MWRC) afirma que um novo Resident Evil será lançado para oNintendo 3DS como parte de uma coletânea no final de 2012. Ele se chamaria Resident Evil: Downfall. A informação foi reportada pelo confiável site Digital Spy, do Reino Unido, e tirada do ar logo em seguida.

O título seria supostamente uma aventura mais curta de Claire Redfield, que estaria vendo a queda da humanidade entre Resident Evil 5 e Resident Evil 6, justificando então o subtítulo “Downfall“ ("queda", em inglês). Presume-se que seja mais curta, pois seria parte de uma coletânea que incluiria dois filmes da série.

No pacote, estariam os dois filmes em computação gráfica para o portátil, Resident Evil: Denegation, lançado em 2008, e Resident Evil: Damnation, que também tem previsão de lançamento para o final de 2012. Graças ao Nintendo 3DS, ambos os filmes poderiam ser vistos em 3D.
O nome da coletânea por sua vez, não poderia fazer mais sentido, Resident Evil 3D: Degeneration, Damnation, Downfall, utilizando três palavras com D, como acontece no título de Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance.


Unknown Web Developer

Como todo desenvolvedor de softwares, com pouco auto-estima, vejo nos videogames algo que a vida real não mostra. Jogador veterano de Monster Hunter, RPGista entusiasta, e meio barulhento quando o assunto é Fighting Games, um ser vivo que consegue desperdiçar seu valioso tempo da melhor forma possível. O que como? Onde durmo? Daonde tira tantas ideias idiotas? Hoje, no Globo Reporter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...